a luta continua! a luta continua! a luta continua! a luta continua! a luta continua! /§(o_o)§\

quarta-feira, 11 de julho de 2007

# 6 - e por sugestão do Luikki:
"- mais música, se fazes favor!!!...."

pronto...pronto...
hoje....
bem...hoje....
ahahahahah... hoje, são... duas por dia!!! :)


ai... como eu gosto...
COMO EU GOSTOOOOO!!!...



a minha paixão pelo pb...
hummm... não dá para esconder... pois não???


Na verdade, coloco alguns homens da minha geração,
em elevado pedestal...

porra, e não preciso ir inventá-los no estrangeiro...
eles andam por cá!!!... sorte a minha!!!
posso ser fã
posso vê-los
posso tocá-los
posso amá-los
e... posso oferecer
uma perfumada rosa amarela
ou...
um saquinho de linho
bordado com fio dourado
contendo 250 gr de beijos...

AI COMO EU GOSTO...
COMO EU GOSTO DE SER.... LIVREEEEE!!!!!

2 comentários:

maria_maia disse...

e... muito mais importante que tudo isto, é eu poder expressar-me livremente!!!

Anônimo disse...

Pedro Barroso.

Não venhas, Maria, com mais talvez sim talvez não (ver post/musiquinha anterior).

:)